Como utilizar o snapchat para promover meu estúdio de pilates?

Quando se tem um estúdio de pilates e se está procurando divulgá-lo e conquistar um novo público, as redes sociais podem ser a cereja do bolo, se assim você acreditar. As mídias sociais são grandes formadoras de opinião e é lá que a maioria do público se encontra.

Por isso, é indicado que você tenha um perfil em cada uma delas e utilize-as da melhor forma possível, conquistando engajando e promovendo uma comunicação aberta entre o seu negócio e o público.

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Atualmente, a rede social que está dando o que falar devido à sua informalidade e rapidez é o Snapchat. Você conhece?

O Snapchat nada mais é do que uma rede social que possibilita que você tire fotos e grave vídeos de até 10 segundos. A partir do momento em que você compartilha com os outros usuários, cada um deles tem a oportunidade de ver o seu conteúdo apenas uma vez. Uma única vez! Depois, desaparece. Por isso mesmo que o ícone do Snapchat é um fantasminha.

A grande vantagem é que o Snapchat, lhe notifica quem viu a sua mensagem e quem tirou print. Mesmo que a rede social seja a mais informal que existe (dados indicam que a faixa etária compreende desde os 13 anos), o mundo corporativo está tentando encontrar o seu lugar nesse meio para fazer a divulgação e ficar mais engajado com o público. Você sabia que pode utilizar o Snapchat para promover o seu estúdio?

Marketing de estúdio de pilates em mídias sociais

Uma boa ideia que você pode utilizar é divulgar ações de marketing por meio do Snapchat. Você pode fazer, de forma personalizada e rápida, vídeos curtos com conteúdos futuros como: “olha como está indo a reforma”, “é Black Friday aqui também! Faça aulas de pilates pela metade do preço”, “sabia que teremos uma nova sala de pilates?”.

Dessa forma, o potencial cliente não se sentirá pressionado ou intimidado, e sim curioso. O Snapchat serve para mostrar exclusividade para o usuário, uma vez que o compartilhamento desaparece depois.

Lançamento

Se você  lançar um concurso para que uma pessoa ganhe 10 aulas gratuitas no seu estúdio de pilates, quando souber quem venceu você pode gravar a primeira reação da pessoa ao receber a confirmação.

Assim, quem estiver vendo poderá se sentir muito tentado a saber mais sobre o seu estúdio e esse tipo de promoção. Um novo equipamento chegou no estúdio? Grave-o em primeira mão.

Interação

Às vezes, o que você deve fazer é apenas aparecer no Snapchat e perguntar como os seus contatos/fãs estão. Afinal, nem sempre as propagandas e anúncios chamam atenção desse público. Apenas aparecer e dar um “oi”, mostrando interesse ao outro, já pode fortalecer o seu espaço dentro dessa rede social.

Exclusividade

Por que não convidar um famoso ou celebridade para fazer uma aula no seu estúdio de pilates? Assim você poderá gravar com exclusividade trechos da aula, fazendo com que o seu estúdio ganhe seriedade e credibilidade da certa forma.

O que você acha de usar o Snapchat para promover o seu estúdio em mídias sociais? A Kauffer quer saber! Então, comente aqui abaixo!

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