Faça um orçamento

    Eu concordo que ao fornecer nome, e-mail e telefone, eles poderão ser utilizados internamente para fins promocionais e de relacionamento com a kauffer Pilates.

      Request the prices

      I agree that when providing name, e-mail and phone, they can be used internally for promotional and relationship purposes with kauffer Pilates.

        Hacer un presupuesto

        Acepto que al proporcionar nombre, correo electrónico y número de teléfono, se pueden utilizar internamente con fines promocionales y de relación con kauffer Pilates.

        22 de abril de 2016

        administrar "sozinho" seu estúdio de pilates

        5 dicas para administrar “sozinho” seu estúdio de pilates

        Todo educador físico e fisioterapeuta que possui um estúdio de pilates, necessita conhecer as melhores práticas para a gestão da sua empresa para aumentar suas chances de sucesso e permitir que o estúdio se torne rentável.

        Estar estabelecido no mercado, não vai blindar seu estúdio de ter eventuais problemas

        Muitos estúdios de pilates falham devido à má gestão, porque confiam em sua posição de liderança e tomam decisões ruins. Quer saber como administrar sozinho o seu negócio? Fique atento ao post de hoje:

        Planejando com base no mercado

        Cada negócio é sempre um risco, porque nenhuma empresa tem garantido o seu funcionamento no futuro, mas um administrador deve assumir alguns riscos calculados de acordo com variáveis ​​de mercado, tais como: oferta, demanda, preços, canais de comercialização, etc.

        Os investimentos realizados devem ser bem planejados, pois sobre dimensionar o negócio além de clientes existentes irá gerar um buraco financeiro que certamente irá levar o estúdio a falência. O ideal é fazer ampliações no estúdio conforme o necessário, sem assumir riscos e sem fazer dívidas.

        Definir com precisão o tipo de cliente que você deseja atrair

        O seu estúdio deseja ser um lugar exclusivo? Deseja atingir um grande número de pessoas com aulas a baixo custo? Volume de clientes não significa necessariamente sucesso, especialmente em serviços em que a margem de lucro é pequena. Depois de saber especificamente o modelo de cliente que você deseja atrair, é hora de buscar estratégias para obter a sua atenção.

        Controlar a gestão dos recursos

        O empreendedor precisa saber como está o seu estoque de equipamentos para as aulas de pilates. Como é a substituição de cada um dos produtos? Todo empresário deve separar despesas pessoais, das despesas da empresa, e usar ferramentas técnicas que permitam uma gestão de todas as operações.

        Analisar cenários de investimento e de financiamento

        Se para montar o seu estúdio foi necessário realizar um empréstimo é importante analisar o impacto dos juros, o período de carência, os requisitos de capital, o valor do dinheiro ao longo do tempo, etc.

        O mesmo deve ser observado sobre investimentos, observando o período de retorno do que foi investido. Essa análise exige um tempo considerável e muito rigor nos detalhes.

        Estipule o seu salário

        Quando se está trabalhando em seu empreendimento deve se ter um salário atribuído e assim notar se o negócio já está no ponto de equilíbrio. Vários empresários cometem o erro de não se atribuir um salário e considerar que já ultrapassaram o ponto de equilíbrio, mas ao subtrair um salário da receita regular da empresa, se descobre que o estúdio não está tendo o mesmo rendimento todo o mês.

        Por causa de uma má visão a longo prazo, muitas empresas não ultrapassam 10 anos de existência.

        Um modelo de negócio ideal é como montar um quebra-cabeça, você tem o modelo e a próxima coisa é ir colocando as peças no lugar certo. É preciso uma elevada motivação e paciência suficiente para executar milhares de ações que darão a forma ideal do negócio. Se você tem disciplina vai avançar o sucesso muito mais rápido e logo o progresso será perceptível.

        Como está o seu estúdio de pilates? Comente com a gente!

        Deixe um comentário: