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        5 de abril de 2016

        instagram do seu studio de pilates

        5 maneiras de utilizar o Instagram do seu estúdio de pilates

        O Instagram é uma rede social que está crescendo a cada dia. Já não é mais apenas um espaço para postar fotos e ostentar. O Instagram agora virou uma ferramenta de marketing muito poderosa para enriquecer o seu negócio e chamar atenção de um potencial público que adora estar conectado. Você já pensou em usar o Instagram no seu estúdio de pilates, por exemplo? Saiba que pode dar muito certo. Por isso, descubra aqui como você fazer isso:

        Fidelização à marca

        Como você tem um estúdio de pilates, em suas redes sociais, você deve postar conteúdo relevante que seja fiel ao que você acredita e faz. Logo, no Instagram você deve postar fotos que condigam com o seu modo de pensar: frases motivacionais, novos exercícios, posições, infográficos, curiosidades sobre o pilates e outras imagens que podem chamar atenção do seu cliente.

        Uma imagem fala tudo!

        Você já deve ter ouvido falar nisso e, realmente, quando se fala em Instagram e marketing, as imagens podem ser o seu sucesso ou fracasso. Geralmente, imagens fracas e simples não ficam bem ranqueadas, nem recebem muitas curtidas. Você deve investir em imagens profissionais e aproveitar cada vez mais as datas comemorativas, se engajando mesmo com o público, e mostrando que você se importa com eles.

        Atualização

        Em toda rede social que se preze, inclusive no Instagram, não pode faltar atualização. Mas também você não precisa ficar postando fotos todos os dias, a todo momento. É necessário uma frequência,no entanto, exagerar pode acabar atrapalhando todo o seu marketing de conteúdo e de visualização. Portanto, programa-se e monte um cronograma de estratégia para saber qual imagem será necessária na semana, por exemplo. Num estúdio de pilates, vale a pena você postar promoções, novidades e até espaços que foram reformados.

        O poder da hashtag

        Já falamos sobre isso e realmente as hashtags tem poderes especiais. É a partir delas que os usuários do Instagram pode se sentir interessado em lhe seguir. Por isso você deve fazer hashtags que resumem os seus pensamentos, que sejam criativas, originais e até usar as clichês, que além disso, podem ser divertidas. O importante é o público se identificar com elas.

        Engajamento

        Se você quer utilizar o Instagram como ferramenta de marketing para o seu estúdio de pilates você precisa manter contato com os usuários, siga-os, curta suas fotos, para demonstrar que você está realmente engajado, interessado e presente no dia a dia do seu futuro cliente, por assim dizer. Mas nada de stalkear para conseguir mais usuários para o seu perfil. É preciso limite. Engajar é estar lá, não desaparecer, ser presente na rede social, está por dentro das hashtags.

        Como se pode ver há diversas formas de utilizar o Instagram. Então, crie uma conta ou ressuscite-a. O que você acha de usar o Instagram? A Kauffer quer saber a sua opinião, por isso deixe o seu comentário!

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