Kauffer Pilates - Equipamentos de pilates e acessórios

Em constante busca por inovação, a Kauffer Pilates lança o novo site da empresa, mais clean, intuitivo e funcional. Com design reformulado, ele passa a ser também responsivo – adapta-se a diferentes plataformas, melhorando a experiência do usuário durante a navegação e com novos conteúdos sobre pilates!

O novo site traz uma série de materiais novos. Tem inclusive uma seção inaugurada com a reformulação, que é a de Materiais Educativos, onde serão disponibilizados eBooks, guias e infográficos da área de pilates.

Kauffer Pilates - Equipamentos de pilates e acessórios - Conteúdos sobre pilates

O primeiro eBook: Guia Definitivo para criar seu estúdio de pilates, já está disponível para download.

O blog da Kauffer, que estava presente na versão anterior do site, continua sendo atualizado semanalmente com informações e dicas de gestão e administração de estúdios de pilates. A ideia é auxiliar os clientes e o segmento como um todo.

Mais do que vender equipamentos, a Kauffer quer ajudar os clientes para que seu negócio dê certo. A reformulação do site também faz parte dessa preocupação com o desenvolvimento do mercado de pilates.

“O sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso”, afirma o Diretor Comercial e de Marketing da Kauffer Pilates, Rafael Silveira.

Outra novidade são os materiais para decoração de estúdios, que a partir de agora são disponibilizados gratuitamente para download.

São várias opções, algumas com frases do criador do método, Joseph Pilates, que inspiram e motivam os alunos na prática dessa atividade física, além de deixarem o ambiente do estúdio mais aconchegante e atraente.

O novo site traz ainda fotos e descrições detalhadas dos equipamentos e acessórios da Kauffer, que demonstram os benefícios e diferenciais dos produtos.

“Qualidade dos produtos e inovação para que nossos clientes possam personalizar seus estúdios são as principais características da marca Kauffer. Pelo site, quem ainda não conhece nossos equipamentos pode conferir isso”, garante o Diretor de Produção Industrial, Fabrício Kauffmann.

Sobre a Kauffer Pilates

Fundada em 2011 em São José, na Grande Florianópolis, e com atuação em todo o mercado nacional, a Kauffer Pilates nasceu com o propósito de ser uma referência em qualidade de produtos e atendimento. Até hoje, já produziu equipamentos para milhares de estúdios do Brasil.

Newsletter

Receba nossas novidades

Cadastre-se e receba em seu e-mail as atualizações da Kauffer.