Breath Pilates Studio

Diogo Fraga, de Joinville/SC, conseguiu realizar um sonho e abrir o seu primeiro estúdio de pilates, o Breath Pilates Studio.

De início, ele enfrentou duas dificuldades: encontrar um local que se encaixasse perfeitamente com a ideia do conceito e do ambiente que ele esperava para o estúdio e conseguir empresas que pudessem oferecer equipamentos de boa qualidade a um preço competitivo.

breath-pilates-studio

Por meio de pesquisas na internet e indicação de alguns amigos, Diogo finalmente encontrou o espaço adequado e descobriu a Kauffer Pilates.

“O ponto mais importante, e que me fez fechar negócio com a Kauffer, foi o acesso a informações relevantes, a preocupação com os pequenos detalhes e a qualidade na produção dos aparelhos”, afirma o empreendedor.

Além disso, o suporte de consultoria da Kauffer proporcionou a ele uma nova visão de negócio, desde os pequenos detalhes no momento presente, até a como pensar em projetos futuros e expansão do estúdio.

Já os serviços de criação (identidade visual e espaço) foram essenciais e deram agilidade ao processo de abertura do negócio.

respiração-studio-pilates

“Com a Kauffer, pude otimizar todo o processo em um único local. Se fosse com outra empresa, teria que fazer a parte de criação com uma agência, e isso me tomaria muito mais tempo. O serviço de criação da Kauffer torna todo o processo mais ágil e as artes ficam excelentes”,  assegura Diogo.

Para finalizar, o blog da Kauffer foi e continua sendo uma fonte de informações, auxiliando desde a parte administrativa até a organização das aulas.

estúdios Kauffer-pilates

Para o futuro, Diogo pretende ampliar o estúdio, oferecer um ambiente maior e outros serviços além de pilates, mas já considera o seu estúdio atual um sucesso!

Leia maisLeia mais
– Muito além de equipamentos de pilates
– Como a Kauffer ajudou os clientes a destacarem os estúdios da concorrência

E você, quer se inspirar no exemplo e abrir um studio de sucesso também? Entre em contato com a gente!

Newsletter

Receba nossas novidades

Cadastre-se e receba em seu e-mail as atualizações da Kauffer.