Muito além de equipamentos de Pilates

A Kauffer Pilates é reconhecida em todo o território nacional como referência na fabricação e comercialização de equipamentos de pilates. Contudo, além de atuarmos com os equipamentos, temos a visão da importância do sucesso de nossos clientes.

Dessa forma, buscamos apoiá-los em suas jornadas de empreendimento, transmitindo nossa experiência também no processo de abertura e gestão de um studio de pilates.

Acompanhe os detalhes a seguir e saiba como a Kauffer Pilates implementa sucesso no studio de seus clientes.

Atendimento Pré-Venda

Antes de realizar qualquer venda, procuramos entender as necessidades de cada cliente. Nesse caso, um de nossos consultores acompanha o cliente em todas as etapas da compra. Assim, por meio de uma boa conversa, ele busca entender a realidade de cada empreendedor.

Identificar se o cliente já atua com o pilates, tempo de atuação, condições financeiras e até mesmo o espaço disponível no studio são alguns dos principais pontos para que possamos avaliar as necessidades individualmente.

Após identificar o perfil, elaboramos uma proposta adequada aos recursos financeiros e outras particularidades envolvidas na montagem do studio. Vale lembrar que, em todas as etapas da compra, é criada uma relação que vai além da entrega de equipamentos.

Desenvolvimento do layout do studio 

Além da venda de equipamentos, a Kauffer Pilates também se preocupa em ajudar os clientes a montarem um bom layout para os studios.

equipamentos de pilates kauffer pilates

Dessa forma, a partir das medidas da sala do cliente, apresentamos uma planta baixa sugerindo a melhor disposição dos equipamentos. Assim, ele pode visualizar se o espaço irá ficar de acordo com o que foi pensado inicialmente.

Equipamentos de pilates Kauffer

A Kauffer preza muito pela qualidade de seus produtos e, por isso, mantém o foco na fabricação e comercialização de equipamentos de pilates de alto padrão, com estofamento em EVA, revestimento em couríssimo náutico, aço inox escovado, entre outras características que são sinônimos de valor.

equipamentos-de-pilates

Serviço de criação de Identidade Visual

A Kauffer também oferece o serviço gratuito de criação de identidade visual, que pode ser utilizado em até três meses após o fechamento do negócio.

Por meio de uma conversa com o cliente, nossa equipe busca entender suas necessidades em relação à comunicação e estratégias do studio. A partir daí, é desenvolvido um briefing que irá ajudar a direcionar a criação da identidade visual, marca e produção dos materiais.

Realizamos também uma consultoria para o uso correto das redes sociais e demais direcionamentos que o cliente venha precisar na hora de divulgar a marca.

Sistema de Gestão de studios

Com um sistema para gestão de studios de pilates, o negócio do cliente se torna muito mais organizado, permitindo o acompanhamento do processo e desempenho das atividades do studio, sem deixar escapar nenhum detalhe.

Pensando nisso, contamos com um parceiro que oferece um software de gestão para studios de pilates e dá descontos especiais para clientes da Kauffer Pilates.

Dicas no Blog

Quer manter-se atualizado em relação a área de pilates e gestão do seu studio? A Kauffer conta com um blog repleto de artigos com dicas e informações importantes para o seu negócio prosperar.

equipamentos de pilates

Acesse: kaufferpilates.com.br/blog

Assistência pós-venda

Seu studio está precisando de assistência técnica em aparelhos ou você simplesmente precisa tirar uma dúvida? Temos uma equipe de assistência técnica, formada por especialistas nos equipamentos de pilates, à disposição do cliente. Damos suporte em caso de dúvidas na montagem e em casos de necessidade de reparos.

Mais do que um atendimento de qualidade, nós da Kauffer procuramos estabelecer uma relação de amizade com cada um de nossos clientes.

Se você busca uma parceria de confiança para ter sucesso em seu studio de pilates, conte com a Kauffer! Nós teremos o prazer de tê-lo como nosso cliente e, consequentemente, ajudá-lo a obter bons resultados em seu empreendimento.

Leia maisLeia mais
– CASE: espaço de pilates é aberto em 30 dias
– CASE: retorno sobre investimento em seis meses

Entre em contato conosco e transforme o sonho de ter um studio em realidade!

Newsletter

Receba nossas novidades

Cadastre-se e receba em seu e-mail as atualizações da Kauffer.