no alt text set

Conhecendo o evento

Em qualquer profissão, estar sempre atualizado nas novidades do mercado é um grande diferencial. Para quem trabalha com o método pilates isso não poderia ser diferente. Responda com sinceridade: Quanto tempo faz desde sua última formação? Pensando nisso, trouxemos uma ótima opção de evento para você aperfeiçoar ainda mais suas técnicas em pilates e se destacar no meio profissional.

Nos dias 10 e 11 de Março de 2018 acontecerá em Porto Alegre o Evento Internacional: CORES 1, 2 e 3. O evento é organizado pelo Instituto Golden – Centro Educacional com apoio da Kauffer Pilates e trará para o Brasil o renomado ministrante espanhol David Ortega em seu tour mundial ensinando a influência dos Cores 1, 2 e 3 e sua capacidade de potencializar o método pilates.

O curso “CORES – Pilates Chains Crossed World Tour” é uma oportunidade única aos profissionais do Pilates. Receberemos o ministrante espanhol David Ortega em seu tour mundial para nos ensinar sobre a influência de “3 cores” – cintura escapular, cintura pélvica e pés – na prática do Pilates. O evento está cadastrado na PMA e os alunos ganharão 2 certificados, sendo do Golden e outro da PMA (20CECs), além do livro autografado do ministrante espanhol.

Eduardo Freitas da Rosa, Diretor Geral do Instituto Golden.

Quem é Davi Ortega?

O ministrante Davi Ortega Benítez carrega em sua bagagem 10 anos de estudo do corpo através do pilates e técnicas manuais. Por isso, o evento é uma ótima oportunidade para você fazer uma formação de Pilates com qualidade internacional aqui mesmo no Brasil.

Davi recebeu treinamentos nas mais conceituadas escolas internacionais (Polestar® e Basi®), também teve contato com grandes especialistas como Rael Isacowitz, Patricia Medros, Beran Parry, Sarah Bertucelli, entre muitos outros.

Como se não bastasse, Davi é professor de Pilates certificado por diversas instituições que são referência na área. Todo esse conhecimento possibilitou que ele treinasse centenas de estudantes em toda a Espanha e dirigisse mais de oito promoções de instrutores de Pilates.

Seus cursos buscam enfatizar o trabalho do profissional de uma maneira integral e multidisciplinar, incentivando que o aluno alcance suas experiências amando o que faz. Dessa maneira, o profissional de Pilates poderá transmitir o seu conhecimento como alguém apaixonado pelo método e fortalecer ainda mais a experiência dos seus alunos.

Você pode conferir o currículo completo de Davi Ortega Benítez no site do Instituto Golden, organizador do evento.

Olá, sou o Professor de Pilates David Ortega, certificado pela Pilates Method Alliance. Em poucos dias poderemos desfrutar no Brasil, graças aos equipamentos da Kauffer Pilates e ao Instituto Golden, dos últimos exercícios e conceitos do Pilates aplicados nas cadeias musculares e Cores 1, 2 e 3 de uma formação única que está encantando na Europa os melhores Instrutores de Pilates.

Davi Ortega – Ministrante do curso CORES – Pilates Chains Crossed World Tour

Kauffer marcando presença em eventos de Pilates

A Kauffer continua sua trajetória internacional participando de eventos de referência no mercado de Pilates. Nos dias 16, 17 e 18 de Março de 2018 estará presente como patrocinadora em uma maiores conferências Fitness da Europa, a International Health e Fitness Congress que acontece na Grécia.

A feira que já está em sua 27ª edição reunirá cerca de 800 participantes de mais de 10 países, contando com os principais especialistas do método Pilates da Europa, dos Estados Unidos e do Oriente Médio.

Não é a primeira vez que a Kauffer Pilates é confirmada em eventos de grande nível internacional. Em 2017, nossa equipe esteve presente na Zest International Pilates Convention, que ocorreu em um centro de treinamento e no Hotel Metropolitan, na cidade de Atenas, Grécia. Todos os equipamentos utilizados nas práticas de pilates eram da marca brasileira.

Também participamos da maior feira de negócios fitness da América Latina em 2015, a IHRSA FITNESS BRASIL. Além de estar presente nestes eventos, a Kauffer também é organizadora do Encontro de Pilates Profissional em parceria com a Leve Pilates, que teve sua 3ª edição em Setembro de 2017.

Um grande diferencial na sua formação em Pilates

Participar de eventos é uma ótima oportunidade de você atualizar seus conhecimentos, destacar-se da concorrência, fazer networking com outros profissionais qualificados, entre outros ótimos motivos. Afinal, não há dúvidas que fazer um curso de renome internacional é um ótimo diferencial no currículo!

Portanto, aproveite esta grande chance: O Curso “CORES – Pilates Chains Crossed World Tour” acontece nos dias 10 e 11 de Março de 2018. As vagas são limitadas!

Leia mais: 

Kauffer participa de importante evento na Grécia

Kauffer Pilates participa do Athletic & Fitness Expo 2016, na Grécia

5 razões pelas quais você deveria participar de eventos de pilates

Newsletter

Receba nossas novidades

Cadastre-se e receba em seu e-mail as atualizações da Kauffer.