Airplane Board

Joseph Pilates desenvolveu alguns acessórios em sua época, que se tornaram clássicos do Pilates. Dentre eles está o Airplane Board, assunto deste post, que tem um enorme destaque. Confira:

Airplane Board

O Airplane Board é uma espécie de “prancha” que foi criada para auxiliar nos exercícios e dar maior estabilidade ao movimento. Nas laterais da prancha existem dois encaixes, para acoplar as molas ao acessório.

Airplane Board

Fonte: Pinimg

Airplane Board: Lançamento da Kauffer Pilates

Por serem acessórios fundamentais para aqueles que seguem à risca os ensinamentos do mestre Joseph Pilates e devido à grande dificuldade de encontrar estes itens no mercado à venda, a Kauffer Pilates resolveu lançar estes acessórios para todos aqueles instrutores e entusiastas que se baseiam no método clássico e desejam ter, em seu estúdio, a versão destes equipamentos.

Airplane Board

A peça foi desenvolvida pela Kauffer seguindo a estética clássica, porém com pequenas modificações e ajustes visando dar maior comodidade durante seu uso. Possui um regulador em cada pé, para facilitar o encaixe da peça conforme a necessidade de cada usuário.

O Airplane Board da Kauffer Pilates tem 47 cm de comprimento, 7 cm de altura e 10 cm de largura.

Airplane Board: Um acessório versátil para seu studio

O Airplane Board é leve, não ocupa muito espaço e é versátil para a prática nos mais diversos aparelhos, podendo ser utilizado no Cadillac, Reformer, Reformer Torre, Wall Unit e Prancha de Molas. Com ele é possível aumentar a oferta de exercícios em seu studio de pilates!

Airplane Board

Workshop de Airplane Board com Jacson Bonafé

Visando difundir o conhecimento sobre este acessório, a Kauffer Pilates se uniu com Jacson Bonafé, e juntos criamos um workshop completo sobre este acessório, para auxiliar aqueles que têm interesse em aprender mais sobre as formas de utilizá-lo no dia a dia.

Para assistir o Workshop, acesse o link abaixo:

Workshop Airplane Board

Saiba mais:

Workshop: Foot Corrector

Workshop: Toe Corrector

Workshop: Neck Stretcher

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário! 😉

Newsletter

Receba nossas novidades

Cadastre-se e receba em seu e-mail as atualizações da Kauffer.