Faça um orçamento

    Eu concordo que ao fornecer nome, e-mail e telefone, eles poderão ser utilizados internamente para fins promocionais e de relacionamento com a kauffer Pilates.

      Request the prices

      I agree that when providing name, e-mail and phone, they can be used internally for promotional and relationship purposes with kauffer Pilates.

        Hacer un presupuesto

        Acepto que al proporcionar nombre, correo electrónico y número de teléfono, se pueden utilizar internamente con fines promocionales y de relación con kauffer Pilates.

        6 de maio de 2015

        Como criar um plano de negócios para Estúdio de Pilates

        Como criar um plano de negócios para Estúdio de Pilates

        Planejamento é a palavra-chave que acompanha todo empreendimento de sucesso. Mas por mais simples e comum que seja esta ideia em qualquer ambiente de negócios, muitos empresários ainda não se atentaram a esta importância. E isso os leva a perder muito dinheiro e, uma hora ou hora, a “fechar as portas”.

        Plano de negócios

        Como ninguém começa uma atividade comercial para ter prejuízos, é importante que o empreendimento seja analisado para viabilização e lucratividade. E isso, não somente antes de iniciar a atividade comercial, mas também durante todo o cumprimento de sua missão organizacional.

        E se você já possui ou vai abrir um Estúdio de Pilates, aprenda o que precisa ser feito para criar um Plano de Negócios funcional e bem estruturado! Confira!

        Análise SWOT

        No Plano de Negócios de seu Estúdio de Pilates, deverá constar importantes informações sobre os ambientes internos e externos que permeiam seu empreendimento. E este levantamento deverá ser feito por meio da metodologia conhecida como Análise SWOT. Esta sigla, que em inglês faz menção às palavras Strenghts (Forças), Weaknesses (Fraquezas), Opportunities (Oportunidades) e Threats (Ameaças), permitirá a você, ter uma base de dados extremamente relevante para que suas decisões gerenciais sejam as mais assertivas possíveis. Por isso, averigue cada um dos tópicos desta técnica e registre as informações encontradas.

        Defina os objetivos

        Depois que você tiver feito todo o levantamento sobre o seu ambiente de negócios, deverá criar os objetivos pelos quais toda a sua equipe profissional irá empenhar-se afim de conquista-los. Para defini-los, pense o quanto você quer que seu Estúdio de Pilates cresça em determinado tempo, o que pretende oferecer aos alunos, como gostaria de ser visto pelos públicos que compõe seu empreendimento, etc. E não se esqueça de utilizar uma linguagem clara e objetiva neste tópico, para que o entendimento sobre o que é almejado seja de fácil compreensão a todos.

        Trace as estratégias

        Assim que você definir os objetivos, irá chegar a hora de traçar as estratégicas para alcança-los. Neste ponto do Plano de Negócios de seu Estúdio de Pilates, você precisará pensar “o que fazer” e “como fazer”. É aqui que você irá traçar as estratégias para mobilização dos setores, dos recursos, da melhor forma de comunicação, dentre outras, para que os objetivos sejam conquistados com mais facilidade e dentro dos prazos esperados.

        Defina seu orçamento

        Toda ação a ser desenvolvida no Plano de Negócios irá gerar custos. E para que você não tenha surpresas desagradáveis no final do mês, defina previamente os valores a serem gastos em cada uma delas. Este é um tópico importante para que você mantenha o controle de seu sistema financeiro e para que as ações a serem desenvolvidas sejam feitas dentro do período previamente estabelecido.

        É importante ressaltar, mais uma vez, que o Plano de Negócios não é um documento estático, que feito uma vez, terá validade para toda a vida organizacional de seu Estúdio de Pilates. Sempre que os objetivos forem alcançados, que houver a necessidade de expansão ou que acontecer alguma mudança brusca no mercado, ele deverá ser refeito para não perder a capacidade de embasar decisões.

        E agora que você já sabe o que fazer para construir o Plano de Negócios de seu Estúdio de Pilates, comece já a desenvolver o seu!

        Deixe um comentário: