Faça um orçamento

    Eu concordo que ao fornecer nome, e-mail e telefone, eles poderão ser utilizados internamente para fins promocionais e de relacionamento com a kauffer Pilates.

      Request the prices

      I agree that when providing name, e-mail and phone, they can be used internally for promotional and relationship purposes with kauffer Pilates.

        Hacer un presupuesto

        Acepto que al proporcionar nombre, correo electrónico y número de teléfono, se pueden utilizar internamente con fines promocionales y de relación con kauffer Pilates.

        15 de abril de 2016

        Como utilizar o snapchat para promover meu estúdio de pilates?

        Como utilizar o Snapchat para promover meu estúdio de pilates?

        Quando se tem um estúdio de pilates e se está procurando divulgá-lo e conquistar um novo público, as mídias sociais podem ser a cereja do bolo, se assim você quiser acreditar. As mídias sociais são grandes formadoras de opinião e é lá onde a maioria do público se encontra.

        Por isso, é indicado que você tenha um perfil em cada uma delas e utilize-as da melhor forma possível, conquistando, engajando e promovendo uma comunicação aberta em o seu negócio e o seu público. Atualmente, a rede social que está dando o que falar devido a sua informalidade e rapidez é o Snapchat. Você conhece?

        O Snapchat nada mais é do que uma rede social que possibilita que você tire fotos e grave vídeos de até 10 segundos. A partir do momento em que você compartilha com os outros usuários, cada um deles tem a oportunidade de ver o seu conteúdo apenas uma vez. Uma vez! Depois, desaparece. Por isso mesmo que o ícone do Snapchat é um fantasminha. A grande vantagem é que o Snapchat, lhe notifica quem viu a sua mensagem e quem tirou print. Mesmo que seja a rede social mais informal que existe (dados indicam que a faixa etária compreende desde os 13 anos), o mundo corporativo está tentando encontrar o seu lugar neste meio para fazer a divulgação e ficar mais engajado com o público. Você sabia que pode utilizar o Snapchat para promover o seu estúdio de pilates?

        Marketing de estúdio de pilates em mídias sociais

        Uma boa ideia que você pode fazer é divulgar ações de marketing por meio do Snapchat, fazendo, de forma personalizada e rápida, vídeos curtos com conteúdos futuros, como “olha como está indo a reforma”, “é black Friday aqui também! Faça aulas de pilates pela metade do preço”, “sabia que teremos uma nova sala de pilates”? Dessa forma, o potencial cliente não se sentirá pressionado ou intimidado e, sim curioso. O Snapchat serve para mostrar exclusividade para o usuário, uma vez que o compartilhamento desaparece depois.

        Lançamento

        Se você tiver lançado um concurso para que uma pessoa ganhasse 10 aulas gratuitas no seu estúdio de pilates, e já sabe quem venceu, você pode gravar a primeira reação da pessoa ao receber a confirmação. Assim, quem estiver vendo, poderá se sentir muito tentado a saber mais sobre o seu estúdio e esse tipo de promoção. Um novo equipamento chegou no estúdio? Grave-o em primeira mão.

        Interação

        Às vezes, o que você deve fazer é apenas aparecer no Snapchat e perguntar como os seus contatos/fãs estão. Afinal, nem sempre as propagandas e anúncios chamam atenção desse público. Apenas aparecer e dar um “oi”, mostrando interesse ao outro, já pode fortalecer o seu espaço dentro dessa rede social.

        Exclusividade

        Por que não convidar um famoso ou celebridade para fazer uma aula no seu estúdio de pilates? Assim, você poderá gravar, com exclusividade, trechos da aula, fazendo com que o seu estúdio ganhe seriedade e credibilidade de certa forma.

        O que você acha de usar o Snapchat para promover o seu estúdio em mídias sociais? A Kauffer quer saber! Então, comente aqui abaixo!

        Deixe um comentário: