Faça um orçamento

    Eu concordo que ao fornecer nome, e-mail e telefone, eles poderão ser utilizados internamente para fins promocionais e de relacionamento com a kauffer Pilates.

      Request the prices

      I agree that when providing name, e-mail and phone, they can be used internally for promotional and relationship purposes with kauffer Pilates.

        Hacer un presupuesto

        Acepto que al proporcionar nombre, correo electrónico y número de teléfono, se pueden utilizar internamente con fines promocionales y de relación con kauffer Pilates.

        13 de fevereiro de 2013

        Pilates e Futebol

        O futebol é um dos esportes que mais exigem do corpo humano. Força, resistência, velocidade e agilidade. Futebol demanda todos esses atributos.
        Para melhorar o desempenho, os jogadores precisam de um programa de treinamento que produza resultados em pouco tempo. Com seu foco no core, flexibilidade, estabilidade e equilíbrio, o Pilates é uma ótima ferramenta para o condicionamento físico. Pode melhorar o desempenho de um jogador e ajudar a prevenir os tipos de lesões que assustam os profissionais da bola.

         Benefícios do Pilates para um programa de condicionamento voltado ao futebol.

        – Desenvolve força central para melhorar a eficiência e resistência
        – Desenvolve músculos para a força, sem volume adicionado
        – Aumenta a flexibilidade e amplitude de movimento
        – Restaura a postura e o alinhamento do corpo
        – Melhora a estabilidade e equilíbrio
        – Corrige os desequilíbrios no organismo reduzindo o risco de lesão
        – Aumenta a resistência através de técnicas de respiração adequada
        – O que profissionais do futebol falam sobre Pilates.

        O treinador Arsene Wenger, do Arsenal, há muito tempo pregou a importância crucial de alongamento, maleabilidade e flexibilidade – exatamente o que o Pilates faz melhor. Um número crescente de jogadores de ponta praticam Pilates como forma de melhorar a coordenação, mobilidade e flexibilidade, bem como para recuperação de lesões e principalmente como prevenção.

        David Beckham foi apresentado ao Pilates, enquanto estava no AC Milan. Beckham conta que faz uma hora de Pilates por dia. Após a incorporação de Pilates em seu programa de condicionamento físico, sua gordura corporal caiu de 13,7 por cento para 8,5 por cento.

        Fonte: Mary Bange

        Deixe um comentário: