Faça um orçamento

    Eu concordo que ao fornecer nome, e-mail e telefone, eles poderão ser utilizados internamente para fins promocionais e de relacionamento com a kauffer Pilates.

      Request the prices

      I agree that when providing name, e-mail and phone, they can be used internally for promotional and relationship purposes with kauffer Pilates.

        Hacer un presupuesto

        Acepto que al proporcionar nombre, correo electrónico y número de teléfono, se pueden utilizar internamente con fines promocionales y de relación con kauffer Pilates.

        20 de novembro de 2015

        kauffer-blog-estúdio

        Por que seu estúdio de pilates precisa de um blog?

        Já parou para pensar se o seu estúdio de pilates tem tido o marketing merecido? Às vezes, quando abrimos um negócio, ele estoura de vez e depois estagna em um patamar, ou seja, não há mais procura de novos clientes. Isso, muitas vezes, ocorre por falta de investimento em marketing de qualidade. Por isso, trouxemos até você uma dica infalível para não ficar para trás no que se refere à propaganda do seu negócio: já pensou em investir em um blog?

        Blog e marketing digital

        Como já sabemos, blog tem sido um dos meios mais eficazes de se fazer propaganda no mundo digital. Isso porque as pessoas passam muito mais tempo em frente aos computadores, tablets e celulares do que vendo, literalmente, um banner na rua. Todos os ramos de consumo já investem nisso e o retorno é garantido. Ainda mais quando o assunto é beleza, moda e bem-estar.

        Ser saudável está na moda. Ter um corpo legal também. Manter a mente e o corpo em dia, então, nem se fala. Por isso, você precisa entrar nessa onda para captar mais clientes para o seu negócio. Porque de nada adianta ter uma estrutura maravilhosa, profissionais de alta qualidade e uma faixada de tirar o fôlego de quem passa, se o marketing é pouco. É preciso estar nos olhos das pessoas, chegar até elas e fazer com que se apaixonem pelo o que veem. Por isso, o blog é uma ótima ferramenta para fazer sua propaganda.

        O que traz público a seu estúdio?

        E não pense em divulgar somente seu espaço por lá, nada disso! O que traz o público até você são as dicas, reportagens e notícias que o blog apresenta. Quer exemplos? Fale de alimentação, de atividade física em um sentido mais amplo, em coisas naturais e em energias positivas. Tudo o que tiver a ver com saúde e bem-estar tem relação com a prática de pilates e isso é essencial para o seu marketing. Isso mostrará que você domina a área que atua e lhe garantirá uma posição de liderança perante os concorrentes.

        As pessoas chegarão até a sua página por meio de uma notícia que prenda a atenção e que chegue até elas. Por isso, é importante, também, que seu blog seja compartilhado nas redes sociais, como Facebook e Instagram. Tendo uma página do seu estúdio no “Face”, por exemplo, você pode compartilhar a postagem do dia de seu blog e fazer com que milhares de pessoas a leiam e compartilhem, trazendo mais seguidores para a sua página.

        Fidelização e indicação

        Lembre-se: no mundo digital, quem faz a sua propaganda são os próprios internautas, que divulgam a notícia nas redes sociais por achar interessante. Isso fará com que seu blog atinja mais e mais pessoas e essas, portanto, possam vir a ser clientes do seu espaço. A dica, portanto, é criar um blog para que seu espaço de pilates esteja, literalmente, “na boca do povo” e que a propaganda, em mídias sociais, seja realizada da maneira mais eficaz para que conquiste e fidelize seus clientes.

        Uma dica extra: invista em uma blogueira que fale bem do seu espaço e que realize as aulas por lá. Assim, todos os seguidores dessa pessoa vão ter conhecimento do seu estúdio e desperta o interesse em fazer a atividade no mesmo local. Já pensou nisso?

        Motores de Busca

        Além disso, a criação de um blog fará com que você fique melhor posicionado nos mecanismos de busca. Principalmente se você souber usar o SEO a seu favor. Com a otimização dos seus textos e as palavras-chave corretas, o seu estúdio será um dos primeiros na lista de resultados do Google, o que fará com que ele receba mais visitas e você consiga encontrar cada vez mais clientes.

        Comunicação com seu público

        O blog é também o modo mais rápido e seguro de construir uma relação de comunicação com o seu cliente (além de ser interativo e mais dinâmico). Dessa maneira você mensura melhor seus resultados, tira dúvidas e passa a entender o que o seu público deseja e como deve conversar com ele.

        Gostou das nossas dicas sobre blog para seu estúdio? Para conhecer mais sobre o universo do marketing para pilates, não deixe de acessar nosso e-book gratuito “Desvende os segredos do Marketing para seu estúdio de pilates”!

        GUIA DEFINITIVO PARA VOCÊ CRIAR O SEU ESTÚDIO DE PILATES

        Deixe um comentário: