Faça um orçamento

    Eu concordo que ao fornecer nome, e-mail e telefone, eles poderão ser utilizados internamente para fins promocionais e de relacionamento com a kauffer Pilates.

      Request the prices

      I agree that when providing name, e-mail and phone, they can be used internally for promotional and relationship purposes with kauffer Pilates.

        Hacer un presupuesto

        Acepto que al proporcionar nombre, correo electrónico y número de teléfono, se pueden utilizar internamente con fines promocionales y de relación con kauffer Pilates.

        8 de dezembro de 2015

        ultrapassar-a-concorrência

        Saiba como ultrapassar a concorrência e criar seu próprio nicho

        Um dos principais desafios de qualquer negócio sempre foi ultrapassar a concorrência e conseguir oferecer o melhor serviço do mercado. Porém, nem sempre isso acontece da forma desejada, especialmente se você, como dono de um negócio, não adota a postura correta.

        Para estar sempre à frente dos seus concorrentes e conseguir criar um nicho único do seu estúdio de pilates, é preciso trabalhar um pouco mais no que diz respeito a conhecer o território da concorrência e saber o que os seus clientes esperam e querem do seu estúdio e o que você mesmo espera do seu negócio.

        Para que consiga atingir esses objetivos, separamos algumas dicas preciosas que você pode começar a aplicar na sua vida e na sua conduta como empreendedor, de forma a sempre conhecer bem tanto o estúdio concorrente como o seu próprio.

        1.  Pesquisa de mercado

        Esta, talvez, seja a dica mais óbvia de toda a lista e, ao que tudo indica, os seus concorrentes também já fizeram uso dela para conhecer melhor o que existe de concorrência nas redondezas e de que forma é possível se destacar neste meio.

        Primeiramente, elabore uma lista de estúdios de pilates que estão localizados próximos ao seu. Em seguida, analise quais são os serviços oferecidos e, se for o caso, agende aulas de teste para conhecer mais sobre os serviços do concorrente na prática. Desta forma, você consegue adquirir informações mais concretas e práticas sobre localização, qualidade do serviço oferecido, equipamentos e funcionários.

        2. Descubra e entenda o que quer o seu público

        Saiba aonde quer chegar. Saber o que os clientes da concorrência buscam em um estúdio também te ajudam a entender qual é o possível diferencial que o outro estúdio possui com relação ao seu e, se for o caso, passar a incorporar o oferecimento de serviços diferentes para chamar novos clientes. Posto isso, responda essas perguntas: por que quero inaugurar um novo estúdio de pilates? Para quem? O que o meu empreendimento vai oferecer que nenhum outro oferece? Por que deveriam optar pelo meu estúdio?

        3. Defina uma identidade e um diferencial

        Se você ainda não tem uma identidade definida para o seu estúdio, os dois itens acima farão toda a diferença na hora de descobri-la. Além disso, sabendo o que as pessoas gostam, o que preferem e o que sentem falta em um estúdio, você consegue se nortear de forma que seu trabalho seja uma junção do que público gosta e procura, mas que não existe na concorrência. Isso é inovação!

        Atrelado a esse diferencial, você passa a despertar o desejo do público por frequentar o seu espaço. Para ajudar você a conquistar esse diferencial no seu estúdio de pilates, a Kauffer e-commerce oferece a venda dos mais modernos equipamentos para tornar as aulas de pilates ainda mais interessantes para os seus clientes.

        Além disso, a Kauffer também oferece consultorias direcionadas ao gerenciamento do estúdio, de forma que você consiga sempre se manter crescendo e ultrapassando a concorrência em inovação e qualidade.

        Para entender melhor sobre o universo do Pilates e o empreendedorismo, não deixe de acompanhar nosso blog!

        Deixe um comentário: