Faça um orçamento

    Eu concordo que ao fornecer nome, e-mail e telefone, eles poderão ser utilizados internamente para fins promocionais e de relacionamento com a kauffer Pilates.

      Request the prices

      I agree that when providing name, e-mail and phone, they can be used internally for promotional and relationship purposes with kauffer Pilates.

        Hacer un presupuesto

        Acepto que al proporcionar nombre, correo electrónico y número de teléfono, se pueden utilizar internamente con fines promocionales y de relación con kauffer Pilates.

        8 de março de 2016

        sucesso kauffer

        Como ter sucesso com seu estúdio de pilates?

        Ao começar uma gestão de um estúdio de pilates, a primeira pergunta que vem à mente é: E o sucesso? Primeiramente, é importante que você esteja satisfeito com o empreendimento que montou. Por isso, idealize, crie, organize e monte o seu estúdio, de acordo com seus projetos e planos. É normal que inicialmente o processo seja lento, isso porque, inicialmente haverá uma necessidade de administrar diversas áreas paralelamente.

        Marketing, recepção, ingresso de novos alunos e ainda, projetos e novas idealizações para aprimorar seu estúdio de pilates, são só algumas das tarefas que você terá que assumir. O sucesso virá, mas é preciso determinação, foco, otimismo, um ambiente relaxado, convidativo e aconchegante.

        Não há uma fórmula mágica ou pronta de sucesso, para seu estúdio de pilates. Tudo é muito relativo e varia de acordo com o funcionamento de cada estúdio. Ritmo, perfil dos administradores, localização e diversos outros fatores, influenciam de forma direta no seu negócio. Porém, há alguns pontos que são chaves e comuns, para que haja um bom custo-benefício.

        Qual a missão e visão?

        Qual é o objetivo do seu estúdio? Isto está claro para você? E quanto a sua visão? Onde você busca chegar e quem pretende alcançar? Você precisa pensar nisso, colocar no papel, anotar e buscar cumprir com esse objetivo. É por meio desta percepção e aplicação que o sucesso virá.

        Qual a sua motivação?

        Por que você abriu seu estúdio? Gostar de pilates nem sempre é motivo suficiente para abrir um novo empreendimento. Ser um frequentador assíduo é diferente de ser dono de um estúdio. Gerir o próprio negócio, nem sempre é fácil e você precisa ter isso em mente antes de dar o próximo passo. É necessário o mínimo de experiência e uma boa base administrativa para que seu negócio não seja um “tiro no próprio pé”. Não é questão de afinidade com o pilates e sim de visão empreendedora.

        Qual é o meu perfil?

        Para que área você está preparado? Estudo, secretaria ou gestão? A falta de experiência pode causar a falência do seu negócio. Antes de abrir seu empreendimento realize cursos sobre gestão, procure pessoa que se envolvem com esse tipo de trabalho e frequente outros estúdios para visualizar seu funcionamento.

        Como encarar as dificuldades?

        O sucesso não vem sozinho. Amadurecimento e evolução são constantes quando o assunto é empreender. Porém, dificuldades também se farão presentes e é necessário que você, esteja o mais pronto possível para vencê-las. É necessário, quando se abre um novo empreendimento, entender que vencer as dificuldades é uma tarefa diária.

        E as finanças?

        Um dos fatores do sucesso para um estúdio de pilates é compreender que não é viável misturar as contas pessoais, com as contas da empresa. É necessário se atentar ao fato de que, se houver a perda de controle de caixa, seu fluxo pode não ser controlado e a saúde financeira do seu negócio pode decair de forma alarmante. É preciso disciplina e muito planejamento para que seu estúdio sobreviva por conta própria. Com isso o sucesso já estará batendo à porta do seu negócio.

        A Kauffer quer saber como você alcançou o sucesso do seu estúdio e também se você gostou dessas dicas! Então, deixe o seu comentário.

        Deixe um comentário: