Faça um orçamento

    Eu concordo que ao fornecer nome, e-mail e telefone, eles poderão ser utilizados internamente para fins promocionais e de relacionamento com a kauffer Pilates.

      Request the prices

      I agree that when providing name, e-mail and phone, they can be used internally for promotional and relationship purposes with kauffer Pilates.

        Hacer un presupuesto

        Acepto que al proporcionar nombre, correo electrónico y número de teléfono, se pueden utilizar internamente con fines promocionales y de relación con kauffer Pilates.

        14 de março de 2013

        Três dicas incomuns para potencializar seus exercícios físicos

        Três dicas incomuns para potencializar seus exercícios físicos

        Seus exercícios podem ser afetados por seu humor, alimentação e níveis de energia, entre outros fatores. Mas também há maneiras simples e inesperadas para garantir que você esteja no seu melhor, antes, durante e após o exercício.

        Antes: Você sabe que o café energiza você, por isso pode não parecer tão estranho que esta bebida possa lhe ajudar quando você estiver se exercitando. Mas a razão pela qual o café funciona, não é somente pelo fato de deixar você “ligado”. A cafeína realmente aumenta a sua resistência por afetar o modo como os seus músculos usam a energia em seu corpo. Estudos têm demonstrado que a cafeína mobiliza a gordura para que seus músculos usem como combustível, em vez de glicogênio. Isso permite que você se exercite por mais tempo. A cafeína também pode ajudar a reduzir dores musculares. Então vá em frente e desfrute de uma xícara de café antes dos seus exercícios diários.

        Durante: Você segura sua garrafa de água quando vai dar uma corrida? Se você faz isso, pode ser um dos fatores que está lhe ajudando a manter o seu pique. Um novo estudo descobriu que manter as mãos frias, ajuda mulheres obesas a se exercitarem por mais tempo, já que elas ficam menos propensas a se sentirem superaquecidas e desconfortáveis. Se você quiser tentar esse truque, para ver se isso ajuda você, adicione gelo em sua garrafa de água antes de uma sessão de treino intenso e use-a para esfriar suas mãos à medida que você se exercita.

        Depois: Ficar com músculos doloridos é um problema pós-treino comum, mas que pode tornar mais difícil sua rotina de exercícios. Há muitas maneiras para aliviar dores musculares, que não se resumem apenas à massagens e banhos quentes. Você também pode beber um pouco de suco de cereja para manter os músculos “felizes”. Estudos descobriram que beber suco de cereja (ou comer cerejas) antes e após o treino pode ajudar a aliviar a dor muscular.

        Fonte: Shape

        Deixe um comentário: