Daniele Charnaud - Espaço Pilates

O desafio: abrir um studio de pilates em 30 dias. A solução: a escolha da empresa certa para a compra de equipamentos de pilates. “A Kauffer, assim que solicitada, fez uma venda e uma entrega rápida, atendendo ao prazo curto que eu tinha para abrir o estúdio”, afirma Daniele Dias Charnaud, proprietária do Daniele Charnaud – Espaço Pilates, em Passo Fundo – RS.

A empreendedora conta que a Kauffer Pilates, além de fornecer os equipamentos de que ela precisava para o studio, ainda auxiliou na montagem e deu toda a assessoria de que ela precisou no período posterior à compra. 

A empresa disponibilizou gratuitamente para Daniele, assim como faz com todos os studios que contratam seus serviços, a elaboração de uma identidade visual, com criação da marca e caracterização do espaço. “Recebi auxílio durante todo o processo”, garante Daniele.

Ela fala que, após a compra, teve conversas online com funcionários de outros setores da empresa e, por meio deles, foi sendo criada a cara do seu espaço, inclusive nas redes sociais. “O incentivo não parou. Mesmo depois de um ano dessa parceria, ainda recebo carinho e informações para o crescimento do meu negócio frequentemente”, informa.

Daniele diz que com a Kauffer os prazos sempre foram cumpridos no menor tempo possível, e que sempre houve um esforço máximo para que tudo ocorresse da melhor maneira.

“A Kauffer como consultora torna-se cada vez maior. Ela se diferencia não só por vender sonhos, mas por construí-los com a gente”, declara Daniele Charnaud.

Galeria de fotosConfira as fotos do Daniele Charnaud – Espaço Pilates

Sucesso do cliente

A empresa Kauffer Pilates, muito mais do que apenas vender equipamentos de pilates de alta qualidade, também se preocupa com o sucesso de seus clientes. Nesse sentido, além de oferecer a eles todo o serviço de criação de identidade visual, também disponibiliza aos donos de studios conteúdos direcionados que possam auxiliá-los nos desafios diários que encontram.

Pelo blog da empresa, o cliente encontra informações sobre gestão de studios de pilates; tendências; marketing; cursos; dicas; eventos; relacionamento com os alunos; saúde e outros serviços.

No site é possível baixar gratuitamente materiais educativos voltados para o segmento do pilates, que possibilitam um aprendizado mais profundo sobre temas como montar um studio; decoração; redes sociais; fidelização de clientes; destacar o negócio da concorrência; marketing; entre outros. Os materiais se dividem em eBooks, infográfico e workshop.

Leia maisLeia mais
– Muito além de equipamentos para pilates
– Como a Kauffer ajudou clientes a se destacarem da concorrência

E você, também quer ter um studio de pilates de sucesso? Entre em contato com a Kauffer!

Newsletter

Receba nossas novidades

Cadastre-se e receba em seu e-mail as atualizações da Kauffer.